Arquivo do blog

sexta-feira, 14 de abril de 2023

CONTO: Kant-emos com Sade

                                                 


Oh, Justine, vamos fazer fuque-fuque de uma forma diferente, mais apimentada, com mais ardor. Você leva seu mamilo e eu meu alicate; eu levo meu bum-bum e você o seu chicote. Vamos ter um gozo puro, sem sublimação. Vamos nessa onda sado-masô...vamos gozar na dor!

Oh, Justine, que as pessoas devem ser livres para viver seu gozo, sem barreiras morais, religiosas, policiais. Que todos devem aprender a buscar prazer no corpo, em qualquer partícula do corpo, em qualquer ponto de tensão e de tesão.

Vamos tomar chá de gengibre com torrada damasco-geleiada e depois fuder gostoso até fluir sangue por todos os poros de nossos corpos. Comer e ser comido... coisa mais boa não há!

Deixe eu gozar do seu corpo, minha cara, torná-lo meu. Deixa eu te subjugar até não restar mais nada de ti, a não ser como objeto de meu prazer mais puro. Permita que eu te faça de-ser ao mais baixo de si mesma, te prostituir e marcar como minha, única minha.

Vamos viajar em nossas fantasias e depois tomá-las na realidade, subverter a lei e a moral, pois a moral pode ser tornada em deleite fantasioso: fingir ser papa e foder as papisas; fingir ser rainha e foder com os súditos. Fingir ser alguém diferente e até poder fingir ser você mesmo, sem laços, sem amarras, sem pudores.

Oh, Justine: kant-emos com Sade o mais alto do nosso prazer. Goza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL É A DA PSICANÁLISE COM A QUESTÃO SOCIAL?

  1-O atendimento psicanalítico geralmente é realizado num consultório fechado, de forma individualizada. O paciente é convidado a falar liv...